Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONSEPEX

Lançado edital para eleições de membros titulares e suplentes

Pleito escolherá integrantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão para o período de dez/2016 - dez/2018

Publicada em 08/11/2016 Atualizada há 1 ano

Foi publicado no final da tarde de hoje (7) pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRN (Consepex), o edital Nº 01/2016 referente a eleição de novos membros titulares e suplentes. 

Por campus serão eleitos dois representantes dos coordenadores dos cursos e dois docentes, sendo um titular e um suplente para cada categoria. Também serão escolhidos oito representantes discentes, quatro representantes técnico-administrativos e quatro representantes da equipe técnico pedagógica, as categorias também devem seguir a mesma linha de titulares e suplentes. Cada grupo votará para a escolha dos representantes do seu segmento. 

As inscrições para representar cada categoria será individual e não terá limite de candidatos, devem ser feitas a partir das 00h01min do dia 14 de novembro até o às 23h55min do dia 17 de novembro de 2016, mediante formulário disponível no SUAP. Poderão votar todos os servidores pertencentes ao Quadro Pessoal Ativo Permanente em efetivo exercício, lotados e em atividades nos campi ou na Reitoria, bem como todos os alunos regularmente matriculados. 

As inscrições dos candidatos serão homologadas no dia 18 de novembro. As campanhas dos candidatos podem ser realizadas a partir do dia 21 e seguirão até o dia 25 de novembro. As votações ocorrerão no dia 28 de novembro, no dia seguinte (29) será divulgado o resultado preliminar e por fim, no dia 30 de novembro, será publicado o resultado final das eleições para o novo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão que assumirá para o biênio de dezembro/2016 - dez/2018. 

Edital Nº 01/2016 - CONSEPEX

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas