Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Sustentabilidade

Semana da Ciência e Tecnologia

A SC&T começará dia 18/12, às 19h00min

Publicada em 14/12/2012 Atualizada há 1 ano

Na próxima terça feira, 18/12 às 19:00,  será aberta oficialmente a Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Natal Zona Norte. Em função da necessidade de reposição de aulas no calendário pós-greve, a SC&T deste ano terá um formato reduzido.

 

No dia 18 a abertura contará com a palestra do Professor Dr. Valter José Fernandes Júnior, pró-reitor de pesquisa da UFRN, que vai falar sobre Sustentabilidade, economia verde e erradicação da pobreza.

 

A abertura contará também com a apresentação do Coral Lourdes Guilherme (IFRN-Natal Central), com a regência da professora Ana Judite de Oliveira.

 

A SC&T 2012 contará também com apresentação de trabalhos de iniciação cientifica dos alunos do Campus Zona Norte, bem como com uma ampla variedade de minicursos que serão ministrados na quarta, dia 19.

 

A semana contará também com apresentações culturais e com uma mesa redonda com os professores Pablo Capistrano (IFRN), Josenalde Barbosa de Oliveira (UFRN), Patrícia Webber S. de Oliveira (UFRN), que debaterão o tema: Desafios da pesquisa no ensino médio e superior.