Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ESPORTE

Servidores participam da abertura dos Jogos Intercampi

Abertura será neste sábado (3), às 19h, no ginásio poliesportivo do Campus Natal - Central

Publicada em 29/09/2015 Atualizada há 1 ano

Competição, que acontece de 3 a 8 de outubro, vai contar com a participação de 74 servidores do Campus

Os servidores do Campus Natal - Zona Norte participam, neste sábado (3), às 19h, no ginásio poliesportivo do Campus Natal - Central, da abertura dos Jogos Intercampi do IFRN (Jics). As competições também ocorrem de 3 a 8 de outubro no local.

Os atletas devem comparecer ao credenciamento, que será realizado também no sábado, das 9h às 17h, na Diretoria da Administração de Pessoal do Campus Central (DIAPE), portando o laudo médico ou termo de responsabilidade.

"Minha expectativa é de maior integração e participação dos servidores neste ano", disse o professor Fábio Santos, que vai competir na equipe de voleibol do Campus Natal - Zona Norte.

Dentre os 739 inscritos, 74 são servidores do Campus, distribuídos entre as seguintes modalidades: atletismo, natação, tênis de mesa e xadrez, nas categorias feminino e masculino, para as modalidades individuais; basquetebol, futsal e voleibol, categorias feminino e masculino, e queimada, categoria feminino, para as modalidades coletivas. 

Os Jogos Intercampi dos Servidores têm como objetivo a integração dos servidores do IFRN, bem como promover a melhoria da saúde, da socialização e da qualidade de vida entre eles. Além disso, o evento desenvolve o intercâmbio social e esportivo entre os servidores, ressaltando os aspectos formativos e de valores humanos existentes, além de fomentar as boas relações entre os diversos campi do IFRN.

Mais informações podem ser acessadas na página dos Jogos

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas