Semana Pedagógica do Campus dá início ao semestre letivo

Reuniões serão realizadas de 13 a 15 de outubro. Abertura será no auditório

Publicada em 09/10/2014 Atualizada há 12 meses

Encontro reúne professores, coordenadores de curso e gestores do Campus para discutir os últimos detalhes para a volta às aulas

A abertura da Semana Pedagógica será realizada nesta segunda-feira (13), às 8h, no auditório, por meio de videoconferência direcionada aos campi do Instituto, com o discurso de boas-vindas aos servidores do reitor Belchior de Oliveira Rocha.

Logo após o momento, a programação prossegue com um café-da-manhã para os servidores e, em seguida, as boas-vindas da diretoria da Escola. À tarde, haverá um momento destinado à Comissão Própria de Avaliação local (CPA), a socialização dos resultados da avaliação parcial do projeto político-pedagógico (PPP) e a exposição dialogada "O projeto político-pedagógico institucional e o currículo integrado", com a equipe técnico-pedagógica (ETEP).

A programação do dia seguinte (14) será conduzida pelos coordenadores de cursos, professores e pela ETEP, abordando as pautas referentesao perfil e a matiz dos cursos e ao planejamento didático-pedagógico, voltado para atividades integradas, como o Projeto Integrador.

Na quarta-feira (15), última dia de reuniões, a novidade é o almoço preparado pelo Chef Valmir Lucena, servidor do Campus Natal-Central, que será servido ao meio-dia no refeitório.

As aulas do período letivo terão início na quinta-feira (16), com programação especial para os alunos novatos do curso técnico subsequente em Manutenção e Suporte em Informática: às 19h, no auditório, os estudantes terão a chance de participar de uma videoconferência com o reitor do IFRN.

Mais:

Para acessar a programação completa, clique aqui.