Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Zona Norte / Notícias / Secretaria Acadêmica anuncia datas para renovação de matrícula
ENSINO

Secretaria Acadêmica anuncia datas para renovação de matrícula

09/07/2019 - Estudantes terão de 17 a 21 de julho para realizar o procedimento através do Suap

Secretaria Acadêmica anuncia datas para renovação de matrícula

Matrículas devem ser realizadas exclusivamente via Suap de 17 a 21 de julho

A Secretaria Acadêmica divulgou, nesta terça-feira (9), a abertura do período de renovação de matrículas para os cursos técnicos de nível médio e de graduação para o segundo semestre letivo de 2019, que devem ser efetuadas entre os dias 17 e 21 de julho.

Segundo os artigos 208 e 209 da Organização Didática do IFRN, o procedimento é obrigatório para todos os estudantes regularmente matriculados sob pena de serem considerados evadidos aqueles que não a realizarem.

No intuito de facilitar a matrícula via Suap, foi disponibilizado um guia para os cursos técnicos e superiores, com um tutorial.

Para mais informações, ligue para (84) 4006-9509 ou envie e-mail para seac.zn@ifrn.edu.br.

Expediente durante as férias

Entre os dias 8 e 19 de julho, férias escolares, o Campus terá o seu horário de funcionamento das 8h às 17h. Contudo, durante a Semana Pedagógica, que será realizada de 22 a 26 de julho, o expediente segue até as 18h. As aulas terão reinício no dia 29.

Já a biblioteca vai estar aberta nos horários de funcionamento do Campus nesse período, salvo nos dias 10, 15 e 18 de julho, quando terá apenas expediente interno. A devolução de materiais poderá ser feita a partir da data de retorno às aulas.