SEMENTE 18

Reunião com selecionados para monitoria acontece nesta quarta (30)

Aprovados devem comparecer ao auditório, às 12h20min. Ausentes darão vez a suplentes

Publicada em 29/05/2018 Atualizada há 1 ano

Semente vai acontecer entre os dias 6 e 8 de junho com exposições, trilhas, atividades culturais e várias novidades

A reunião com os selecionados para monitoria voluntária na Semana do Meio Ambiente (Semente) vai acontecer nesta quarta-feira (30), às 12h20min, no auditório.

Os aprovados que não comparecerem ao local no horário previsto serão substituídos por suplentes da lista de espera. Os alunos que não puderem de participar da reunião devem enviar a justificativa de ausência para sementeifzn@outlook.com. Nesse caso, os argumentos serão analisados pela comissão organizadora.

Para ver a lista de selecionados, clique aqui.

O evento

A programação da Semente, que acontece de 6 a 8 de junho, vai contar com exposições de arte, fotografias e trabalhos, oficinas, atividades culturais, minicursos, o suporte da rádio escolar com músicas temáticas, a realização de trilhas ecológicas e várias novidades.