Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Lançado edital para consultoria a pequenos empreendedores da ZN

Interessados em participar de processo seletivo podem se inscrever até 31 de dezembro

Publicada em 27/05/2019 Atualizada há 1 ano

Projeto busca prestar serviços de consultoria especializada gratuita a micro e pequenos empreendedores da Zona Norte

O Studio Criativo, projeto de extensão que presta serviço voluntário de consultoria a pequenas empresas da Zona Norte de Natal na área Marketing, divulgou hoje (27) o Edital n.º 19/2019 - DG/ZN, destinado à seleção de pequenos empreendimentos para consultoria provisória de alunos assistidos por professores. Serão quatro vagas no total.

As inscrições serão realizadas em sistema de fluxo contínuo, até o dia 31 de dezembro, por meio do preenchimento integral da ficha de inscrição (anexo I). As empresas candidatas às vagas deverão preencher todos os anexos descritos no item 4.1 do edital e enviar para o e-mail studiocriativo@ifrn.edu.br. 

No caso de haver vagas para o serviço de Consultoria Especializada em Administração de Marketing, conforme disponibilidade das equipes integrantes do projeto, as empresas candidatas do cadastro de reserva serão selecionadas por meio de avaliação realizada por uma banca examinadora composta por dois servidores do Campus, de acordo com critérios estabelecidos no edital. 

Para mais informações, acesse o edital.

 

O Studio Criativo

O projeto tem como objetivo a prestação de serviços gratuitos à comunidade, através de consultoria especializada que poderá melhorar todo o processo de administração de Marketing de micro e pequenos negócios, iniciando-se na análise ambiental, seguido dos processos de segmentação e posicionamento, da definição das estratégias do composto de Marketing, da construção de identidade visual (marca) e da criação e manutenção de canais de comunicação com seus clientes. 

Constitui também um ambiente de prática profissional, para os alunos do Campus, sob orientação de professores da área, em atividades relativas à sua formação profissional, contribuindo assim para o aperfeiçoamento e ampliação dos conhecimentos adquiridos nas atividades do processo de ensino aprendizagem.