PRÁTICA PROFISSIONAL

Instituto promove o 2º Seminário de Prática Profissional

O evento tem como objetivo aproximar os estudantes da prática empreendedora

Publicada em 31/07/2014 Atualizada há 1 ano

A segunda edição do seminário acontece nas três próximas quintas-feiras, no auditório do Campus

Campus realiza nas três próximas quintas-feiras de agosto, dias 7, 14 e 21, o 2º Seminário de Prática Profissional. Os encontros acontecem no auditório com a participação das turmas de 3º ano dos cursos técnicos integrados, de 3º período dos cursos subsequentes em Eletrônica e Manutenção e Suporte em Informática e do 5º período do curso de Comércio, modalidade EJA, turno vespertino.

O principal objetivo do evento, que promove ciclos de palestras e minicursos, é aproximar os alunos da prática profissional e empreendedora. Além disso, o seminário visa esclarecer dúvidas quanto às atividades dos estudantes relacionadas a estágio, emprego e trabalho de conclusão de curso.

O seminário acontece nos turnos matutino (de 9h às 11h30min), vespertino (15h às 17h30min) e noturno (19h às 21h30min), exceto na apresentação do CIEE, no dia 21 de agosto, que será realizada somente de manhã e à noite.

PROGRAMAÇÃO:

• 07/08/2014: Minicurso sobre currículo e entrevista de emprego
  • 14/08/2014: Apresentação de alunos participantes do Programa Empresa Junior, da Junior Achievement
  • 21/08/2014: Apresentação do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e palestra da recrutadora Fabiane Carvalho, da empresa Vicunha Têxtil.

Conteúdo relacionado:

22/09/2013 - Câmpus promove 1º Seminário de Prática Profissional