CURSOS TÉCNICOS

Instituto convoca candidatos para preenchimento de vagas remanescentes

Selecionados devem realizar matrícula até terça-feira (27) nos cursos em que se inscreveram

Publicada em 23/02/2018 Atualizada há 1 ano

Candidatos devem ficar atentos à documentação necessária para realizar a matrícula no curso

A Diretoria Acadêmica divulgou hoje (23) a quinta chamada para vagas remanescentes dos editais n.º 39/2017 e 46/2017 - Proen/IFRN, referentes ao Exame de Seleção para os cursos técnicos, na forma integrada, e o processo seletivo para os cursos subsequentes.

Os candidatos selecionados terão entre os dias 26 e 27 de fevereiro para realizar a matrícula na Secretaria Acadêmica, de 8h às 12h e 13h às 17h, apresentando a documentação descrita em cada edital.

O estudante classificado que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no prazo previsto, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga.

Para mais ver as listas, acesse:

Conteúdo relacionado:

19/02/2018 - Divulgada 4ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes

02/02/2018 - Diretoria Acadêmica convoca candidatos aprovados em terceira chamada

30/01/2018 - Divulgada 2ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes