Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Zona Norte / Notícias / Inscrições para bolsa em curso de idiomas começam nesta sexta (19)
ASSISTÊNCIA AO ALUNO

Inscrições para bolsa em curso de idiomas começam nesta sexta (19)

17/07/2019 - Alunos devem se inscrever no processo seletivo até 23 de julho no Suap

Inscrições para bolsa em curso de idiomas começam nesta sexta (19)

Podem participar da seleção alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus com frequência ativa

A Diretoria de Atividades Estudantis lançou, nesta quarta-feira (17), o Edital nº 01/2019 - COAES/ZN, que trata do processo seletivo para bolsa de estudos nos cursos básicos de idiomas do Campus, em parceria com a Fundação de Apoio ao IFRN – Funcern. A oferta é de uma vaga.

Podem concorrer à bolsa estudantes do Campus regularmente matriculados nos cursos técnicos ou superiores, com frequência efetiva, que comprovem atender aos critérios socioeconômicos propostos pela Assistência Estudantil, tendo como referência o Decreto nº 7.234/2010. Além disso, para participar da seleção, é necessário que o candidato não disponha de condições financeiras para custear as mensalidades do curso de idioma pleiteado, apresente a documentação exigida no edital e obedeça aos prazos estabelecidos.

Inscrições

Os interessados podem solicitar a sua inscrição no período de 19 de julho a 2 de agosto, exclusivamente via Suap, através de formulário disponível no menu "Inscrição em Programa de Assistência Estudantil". Nesse item, devem selecionar o programa desejado e anexar os documentos.

As aulas terão início no dia 3 de agosto.

Para mais informações, acesse o edital.