Inscrições abertas para o Programa de Alimentação Escolar

Interessados podem se inscrever no SUAP até 31 de outubro

Publicada em 23/10/2014 Atualizada há 1 ano

O programa é destinado aos estudantes da Instituição em situação de vulnerabilidade econômica

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN (DIGAE) lançou, nesta quarta-feira (22), o edital do Programa de Alimentação Escolar para o semestre letivo. Os interessados podem se inscrever até 31 de outubro, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

O programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A inscrição e a seleção dos candidatos são de competência da equipe de Serviço Social, no âmbito do Campus.

As inscrições são dividas em duas etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao SUAP e preenchimento do formulário de inscrição, conforme horário divulgado no sistema. Para isso, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica, disponível no mesmo endereço eletrônico;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, no setor de Serviço Social, de 9h às 11h30min e de 14 às 19h.

Toda a documentação exigida está descrita no item 5 do edital. A análise socioeconômica será realizada pela equipe de assistentes sociais, que poderão realizar entrevista individual, fazer visita domiciliar, bem como solicitar outros documentos adicionais aos solicitados para subsidiar o processo de análise. O resultado será divulgado em 17 de novembro.

Para mais informações, acesse o edital ou ligue para (84) 4006-9514.

Conteúdo relacionado:

15/10/2014 - Serviço Social convoca alunos do Programa de Alimentação Escolar

11/06/2014 - Sai o resultado da seleção para os programas de assistência estudantil

27/05/2014 - COAES convoca alunos para renovação dos programas de assistência estudantil

12/05/2014 - DIGAE convida lideranças estudantis para videoconferência

12/05/2014 - IFRN abre inscrições nos programas de auxílio transporte e alimentação escolar

12/05/2014 - DIGAE abre inscrições para o Programa de Bolsas de Iniciação Profissional

01/05/2014 - Sai lista dos alunos com participação encerrada no Programa de Alimentação