Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EJA

Inscrições abertas para ocupação de vagas remanescentes do ProEJA

Inscrições seguem até dia 4. Oferta de vagas é direcionada também ao Campus da Zona Norte

Publicada em 20/12/2018 Atualizada há 1 ano

Para confirmar inscrição, candidato deverá apresentar Histórico Escolar do Ensino Fundamental de 10 a 11 de janeiro

Seguem até 4 de janeiro, às 18h, as inscrições para o processo seletivo do Edital n.º 46/2018, referente ao preenchimento de vagas remanescentes dos cursos técnicos de nível Médio na forma integrada na modalidade Educação de Jovens e Adultos (ProEJA). Ao todo são 38 vagas distribuídas entre os Cursos Técnicos de Agroecologia no Campus Ipanguaçu, Comércio no Campus Natal-Zona Norte e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Santa Cruz do IFRN.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet, por meio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. Caso o estudante não tenha acesso a internet, poderá realizar a inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o anexo I do edital.

Para confirmação da inscrição e classificação, o candidato deverá apresentar o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original), nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019, no Campus para o qual se inscreveu, nos horários definidos, também, no anexo I do edital.


Avaliação

O preenchimento das vagas se dará através de processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Fundamental dos candidatos inscritos, utilizando a nota final das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática, do último ano do Ensino fundamental. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 22 de janeiro no portal do IFRN.

 

Acesse: