IX SEMADEC

Inscrições abertas para a Semana Artística, Desportiva e Cultural

Nona edição do evento será realizada entre os dias 25 e 30 de junho

Publicada em 11/06/2018 Atualizada há 1 ano

Evento busca integrar alunos, servidores, estagiários e prestadores de serviço através do esporte e de atividades artísticas

Estão abertas de hoje (11) até sexta-feira (15), exclusivamente pela internet, as inscrições para a IX Semana Artística, Desportiva e Cultural do Campus (Semadec).

Para realizar a inscrição, os alunos interessados em participar do evento devem realizar o cadastro através do link do sistema que vai gerenciar as inscrições, informando as modalidades em que gostariam de se inscrever. Neste ano, no ato da inscrição, os estudantes regulares devem anexar o boletim; já os egressos precisam incluir o histórico escolar.

A IX Semana Artística, Desportiva e Cultural do Campus (Semadec) que será realizada entre os dias 25 e 30 de junho com o tema "Superação”, conta com a realização de competições esportivas e atividades artístico-culturais, que incluem festivais de dança, de interpretação vocal, música e teatro, e concursos de fotografia e vídeo, despertando o gosto dos participantes por arte, cultura e esporte e aproximando mais a comunidade escolar.

O evento, realizado desde 2009, busca integrar alunos, servidores, estagiários e prestadores de serviço do Campus e estimular as competências individuais e coletivas dos participantes através de atividades artísticas, esportivas e culturais. A última edição teve o curso de Eletrônica como campeão.