ESTÁGIO

Inscrições abertas até 26 de junho para seleção de estagiários

Vagas são para estudantes de Administração, Contabilidade, Engenharia Civil e Serviço Social

Publicada em 20/06/2018 Atualizada há 1 ano

Contratados terão carga horária de 30 horas semanais e farão jus à bolsa de R$ 520,00, acrescida de benefícios

A Direção-Geral do Campus divulgou, nesta terça-feira (19), o Edital n.º 05/2018-DG/ZN, referente à oferta de vagas de estágio extracurricular para estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Administração (2), Ciências Contábeis (1), Engenharia Civil (1) e Serviço Social (2).

Os candidatos devem realizar a inscrição no formulário online entre os dias 20 e 26 de junho. Após isso, é necessário enviar para o e-mail cogpe.zn@ifrn.edu.br, no mesmo prazo, os seguintes documentos:

• histórico escolar;
  • declaração comprobatória do vínculo com a universidade ou a faculdade, constando o período atual do curso;
  • curriculum vitae ou lattes; e
  • documento de identificação com foto (digitalizado).

O processo seletivo será desenvolvido em duas etapas avaliativas: a primeira consiste na avaliação dos currículos dos candidatos; já a segunda é uma entrevista, a ser realizada de 2 a 5 de julho, por meio da qual o postulante à vaga será avaliado em vários aspectos, tais como: ética e perspectivas profissionais, aptidão para trabalhar em equipe, perfil profissional, disponibilidade, etc. O resultado final da seleção será divulgado no dia 9 de julho.

Os contratados terão carga horária de 30 horas semanais e farão jus à bolsa de R$ 520,00, acrescida de benefícios como auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais.

Para ler o edital, clique aqui.