Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Zona Norte / Notícias / IFRN lança enquete para avaliar usabilidade do portal institucional
GESTÃO

IFRN lança enquete para avaliar usabilidade do portal institucional

18/03/2019 - Objetivo é avaliar a facilidade com que os usuários encontram o que procuram quando acessam o site

IFRN lança enquete para avaliar usabilidade do portal institucional

Questionário estará disponível de 18 a 29 de março para alunos, servidores e comunidade

A Assessoria de Comunicação e Eventos do IFRN (Asce) lançou nesta segunda-feira (18) uma enquete no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) sobre a usabilidade do Portal do IFRN. A pesquisa tem como objetivo avaliar a facilidade com que os usuários encontram o que procuram quando acessam o Portal Institucional.

O questionário estará disponível para alunos e servidores de 18 a 29 de março no Suap; já o público externo vai poder responder a enquete por meio do formulário de pesquisa. Os resultados serão utilizados para subsidiar o processo de reestruturação das informações disponíveis no endereço eletrônico, que é o principal canal de comunicação da Instituição com seus diversos públicos.

Para participar, acesse: