ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

IFRN abre inscrições nos programas de auxílio transporte e alimentação escolar

Os alunos do Câmpus têm de hoje (1º) a 8 de julho para se inscreverem nos programas

Publicada em 01/07/2013 Atualizada há 1 ano

Para validar a inscrição, os interessados devem apresentar ao Serviço Social a documentação exigida nos editais

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN abre de hoje (1º) até a próxima segunda-feira (8) as inscrições nos programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar para o Câmpus.

Para se inscrever, clique aqui.

Após efetuarem a inscrição no link acima, os interessados devem apresentar ao Serviço Social, durante o periodo de inscrição, a seguinte documentação:

• 1 (uma) foto 3x4;

•  Documento de identidade com foto (cópia);

•  CPF;

•  Comprovante de residência (cópia);

•  Comprovante de renda;

•  Cartão do banco (cópia) - somente para quem se inscreveu para o Auxílio Transporte.

O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de julho.

Os Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar do IFRN são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos ou de nível superior do Instituto, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A participação desses alunos nos programas obedece às diretrizes traçadas pelo Plano de Assistência Estudantil da Instituição, que tem como objetivo prioritário assegurar aos estudantes de baixo poder aquisitivo condições básicas para a sua permanência com qualidade em sala de aula, contribuindo, assim, com a minimização dos índices de retenção e evasão escolar quando decorrentes da falta de condições financeiras.