Inscrições abertas para projeto de inclusão digital na melhor idade

Interessados terão até a próxima sexta-feira (24) para se inscrever

Publicada em 20/01/2014 Atualizada há 1 ano, 1 mês

O curso básico de microinformática acontece de 28 de janeiro a 6 de março, com duas aulas semanais

O Campus abre de hoje (20) até a próxima sexta-feira (24) as inscrições para o projeto de extensão Inclusão Digital da Melhor Idade, cujas aulas acontecem na Escola de 28 de janeiro a 6 de março, nas terças e quintas-feiras, de 7h às 9h.

Com a proposta de alcançar pessoas acima de 50 anos para formação básica de microinformática, o projeto disponibiliza 28 vagas, que serão ocupadas preferencialmente por pessoas da comunidade na qual está localizada o Instituto.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Coordenação de Extensão durante o período de inscrição e preencher um formulário específico.

Acesse o programa do curso: clique aqui.