Clube de Conversação em Língua Inglesa abre 15 vagas para alunos

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet até 3 de agosto

Publicada em 29/07/2014 Atualizada há 12 meses

As aulas do Clube de Conversação terão início em 12 de agosto

Estão abertas de 30 de julho a 3 de agosto as inscrições para o Clube de Conversação em Língua Inglesa, voltado para alunos do Campus de nível intermediário e avançado.

Sob a coordenação dos professores Bruno Lima e Luis Ferdinando Patriota, as aulas serão ministradas às terças-feiras, com início em 12 de agosto, de 9h às 10h30min, no laboratório da disciplina.

Para se candidatar a uma das quinze vagas oferecidas, os interessados devem preencher um formulário de inscrição online e, na próxima terça-feira (5), participar da seleção que será realizada de 8h às 12h, na sala B12. A avaliação será composta por uma prova escrita e uma oral, cujos resultados serão divulgado no dia 6 de agosto.

Se o número de inscrições for superior ao número de vagas, serão adotados os seguintes critérios de desempate (por ordem):

• Maior nota final na seleção;
  • Maior nota na prova oral;
  • Maior nota na prova escrita;
  • Sorteio.

O curso terá duração de 30h e valerá um certificado aos alunos com assiduidade de, no mínimo, 75% e notal final igual ou superior a 70,00.

Para se inscrever, clique aqui.