SELEÇÃO DE TUTORES

É publicado o resultado da seleção de tutor de aprendizagem e laboratório

Os selecionados vão passar um mês sob avaliação do professor da disciplina escolhida

Publicada em 27/06/2013 Atualizada há 1 ano

Se aprovados pelo professor de cada disciplina, os selecionados têm garantida a função na tutoria por sete meses

A Coordenação de Atividades Estudantis do Câmpus divulgou hoje (27) o resultado do processo seletivo para tutoria de aprendizagem e laboratório. Para os preenchimento das vagas, foram utilizados como critérios de avaliação as provas escritas, o coeficiente de rendimento do aluno, as entrevistas (para a disciplina de Manutenção de Computadores) e o parecer socioeconômico (quando houve empate na mesma faixa de notas).

Ao todo foram selecionados dezesseis alunos, distribuídos por vaga entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Física, Matemática, Química, Biologia, Geografia, Algoritmos e Programação, Redes de Computadores e Informática Básica, Eletricidade e Eletrônica, Manutenção de Computadores e Matemática Financeira. No que tange à disciplina de Língua Inglesa, o resultado será dado após entrevista a ser agendada pelo professor Luiz Ferdinando com os candidatos.

Os aprovados na seleção passarão um mês sob avaliação do professor da disciplina e, se aprovados nessa etapa, terão o direito de permanecer na função de tutor de aprendizagem e laboratório por sete meses, com carga horária semanal de quinze horas, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 260,00 e auxílio alimentação.

Para ver o resultado, clique aqui.