Divulgado resultado das provas objetivas do exame subsequente

Saiu também lista de habilitados para correção da prova discursiva

Publicada em 29/07/2016 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Resultado final estará disponível no dia 19 de agosto, no portal do IFRN e no portal do candidato

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou na tarde de hoje (28) o resultado das provas objetivas para os cursos técnicos subsequentes, entre eles, o de Manutenção e Suporte em Informática.

Agora, os candidatos devem verificar o desempenho através do portal do candidato, acessando a sua área privada. A avaliação do processo seletivo foi aplicada no dia 17 de julho.

Na oportunidade, foram divulgadas também a lista de habilitados para a correção da prova discursiva. O resultado da dessa prova sai em 9 de agosto, enquanto o resultado final está previsto para o dia 19.

O processo seletivo obedece à Lei de Cotas, reservando 50% das vagas a estudantes oriundos de escolas públicas. Esse percentual é dividido em 4 grupos, conforme renda familiar e etnia.

Acesse:

Conteúdo relacionado:

18/07/2016 - Prazo para interpor recurso contra questões objetivas vai até hoje (18)