Diretoria Acadêmica se reúne com representantes de cursos

Momento contou com participação de gestores, coordenadores de curso e estudantes

Publicada em 15/03/2019 Atualizada há 1 ano

Encontro serviu para apresentar ações de ensino, pesquisa e extensão e definir representantes dos alunos para comissões

A Diretoria Acadêmica realizou, na tarde dessa quinta-feira (14), na sala audiovisual, a primeira reunião do Conselho de Representantes de Turmas (CRT) em 2019. O encontro contou com a participação dos representantes de turmas dos cursos técnicos integrados, subsequentes e superiores, além de gestores e coordenadores de cursos.

O encontro tratou do planejamento de ações de ensino, pesquisa e extensão, de indicadores acadêmicos do ano anterior, da escolha de representantes dos alunos para comissões da escola e, por fim, de sugestões de pautas das turmas para a reunião seguinte.

"A ação é resultado de esforços da Diretoria Acadêmica junto com as coordenações, o Grêmio Estudantil, Centros Acadêmicos do Campus (CAs) e o CRT, formando um espaço democrático para discussões e socialização das nossas ações e desafios para o Campus", explicou o diretor acadêmico Edmilson Campos.

As próximas reuniões devem acontecer a cada dois meses.