ENSINO

Diretoria Acadêmica anuncia horário reduzido para segunda à tarde

Medida permite aos alunos conhecer plano de ação de candidato único a diretor-geral

Publicada em 18/11/2015 Atualizada há 1 ano

Horários serão reduzidos para trinta minutos à tarde na próxima segunda-feira (23)

A Diretoria Acadêmica anunciou nesta terça-feira (17) que os horários de aulas do turno vespertino da próxima segunda-feira (23) serão reduzidos para 30 minutos. A alteração vale também para os dias 24 de novembro (noite) e 2 de dezembro (manhã).

A medida visa permitir a participação da comunidade escolar, a pedido da comissão eleitoral local, na defesa pública do plano de ação do atual diretor-geral e candidato único ao cargo, Valdemberg Magno Pessoa, marcada para esses dias, no auditório.

Para mais informações, clique aqui.

Acesse também:

Horário reduzido nos dias 23 e 24/11 e 2/12

Conteúdo relacionado:

16/11/2015 - Comissão eleitoral divulga plano de ação de candidato à diretor-geral

09/11/2015 - Campanha eleitoral para reitor e diretores-gerais começa hoje (9)