CONSELHO ESCOLAR

Conselho Escolar aprova normas de uso dos espaços esportivos e do auditório

Saiba quem pode usar os espaços e as regras para a utilização de ambos

Publicada em 04/06/2013 Atualizada há 1 ano

As novas regras foram aprovadas na última reunião do Conselho Escolar do Câmpus

No uso das atribuições que lhe confere o Regimento Geral do IFRN. o Conselho Escolar aprovou, na reunião do último dia 16, o regulamento de utilização dos espaços esportivos e do auditório do Câmpus. Segundo à norma, só podem usar os espaços alunos, servidores e prestadores de serviço do Câmpus, cidadãos inscritos em projetos ou programas ofertados pela Coordenação de Extensão e membros da comunidade externa, vinculados às associações e entidades organizadas da sociedade civil com sede na zona norte de Natal.

O Conselho Escolar é um órgão colegiado consultivo, que integra a estrutura de cada um dos câmpus do IFRN e tem por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo com informações da comunidade e zelar pela correta execução das políticas do Instituto no respectivo câmpus. Suas reuniões acontecem, ordinariamente, a cada seis meses e, extraordinariamente, quando convocado por seu presidente ou por dois terços de seus membros.

Segundo o seu regimento interno, compete-lhe, por exemplo, deliberar sobre assuntos de caráter administrativo, de ensino, de pesquisa e de extensão e avaliar as diretrizes e metas de atuação do Câmpus e zelar pela execução de sua política educacional.

Para ler o regulamento, clique aqui.