Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VII SEMADEC

Comissão organizadora divulga tabelas das modalidades esportivas

Detalhamento das tabelas de modalidades individuais e jogos digitais deve sair até quarta, 24

Publicada em 19/08/2016 Atualizada há 1 ano

Evento busca integrar alunos, servidores, estagiários e prestadores de serviço através do esporte e de atividades artísticas

A comissão organizadora da VII Semana Artística, Desportiva e Cultural (Semadec) divulgou hoje (19) as tabelas das modalidades esportivas coletivas para o evento.

De acordo com os organizadores, o detalhamento das tabelas das modalidades individuais e dos jogos digitais, incluindo-se os nomes dos competidores, deve ser publicado até quarta-feira (24) no hotsite da VII Semadec. Vale salientar que a programação dos festivais culturais já está disponível na página do evento.

Além disso, na próxima semana, a comissão vai publicar a programação completa de cada dia, além de reunir também os jogos de cada curso/egressos/servidores em uma tabela diferenciada, para facilitar o acompanhamento das modalidades por parte dos participantes.

 

O evento

A Semadec, que acontece entre os dias 29 de agosto e 3 de setembro com o tema "10 Anos do Campus Natal - Zona Norte", conta com a realização de competições esportivas e atividades artístico-culturais, que incluem festivais de dança, de interpretação vocal, música e teatro, e concursos de fotografia e vídeo, despertando o gosto dos participantes por arte, cultura e esporte e aproximando mais a comunidade escolar.

Realizada desde 2009, a Semana busca integrar alunos, servidores, estagiários e prestadores de serviço do Campus e estimular as competências individuais e coletivas dos participantes através de atividades artísticas, esportivas e culturais. 

 

Acesse as tabelas:

 

 

Conteúdo relacionado:

16/08/2016 - Prorrogadas as inscrições para a sétima edição da Semadec

10/08/2016 - Inscrições para VII Semadec seguem até domingo (14)

08/08/2016 - Inscrições abertas para a VII Semana Artística, Desportiva e Cultural

30/03/2016 - Comissão organizadora divulga data de realização do evento