PROCESSO SELETIVO

Cartão de inscrição do Exame de Seleção está disponível

Documento indica o local das provas que serão aplicadas em 30 de novembro

Publicada em 14/11/2014 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Para acessar o cartão, o candidato deve efetuar seu login e selecionar o edital do Exame de Seleção

Os candidatos inscritos no Exame de Seleção 2015 já podem acessar o cartão de inscrição. Para acessá-lo, os estudantes deverão efetuar seu login, fornecendo o CPF e a senha, e selecionar o edital do processo seletivo de que deseja imprimir o cartão. O documento indica o dia, a hora e o local de realização das provas.

Provas

As provas do processo seletivo serão realizadas em 30 de novembro, das 13h às 17h, nas cidades onde os candidatos, se aprovados, realizarão as matrículas e frequentarão os cursos. As provas serão compostas de vinte questões de Matemática, vinte questões de Língua Portuguesa e uma redação.

O resultado das provas de múltipla escolha do Processo Seletivo será divulgado no dia 19 de dezembro. Já resultado final do processo seletivo será publicado em 9 de fevereiro de 2015.

Concorrência

O processo seletivo conta com o total de 964 candidatos inscritos nos cursos do Campus. No total, são 144 vagas ofertadas para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada em Comércio, Eletrônica e Informática para Internet, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2015.

O curso com a maior quantidade de inscritos foi o técnico em Comércio, com 8,19 inscritos por vaga, seguido do técnico em Informática para Internet, com 7,39, e o técnico em Eletrônica, turno matutino, com 6,39. O técnico em Eletrônica, turno vespertino, foi o curso menos concorrido, com 4,81 candidatos inscritos por vaga.