LICENCIATURA

Campus realiza II Mostra Anual da Licenciatura em Informática

II Mali/ZN vai acontecer de 18 a 20 de março, na sala de audiovisual. Entrada é franca

Publicada em 15/03/2019 Atualizada há 1 ano

Evento terá apresentações de TCCs, projetos de pesquisa e atividades de programas de iniciação à docência

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Informática realiza, entre os dias 18 e 20 de março, na sala de audiovisual, a II Mostra Anual da Licenciatura em Informática (Mali/ZN). A proposta da iniciativa é apresentar anualmente a produção acadêmica e científica de alunos e professores da graduação durante 2018.

Segundo o professor Francisco das Chagas Júnior, coordenador da Mali/ZN, "a Mostra busca apresentar aos alunos ingressantes no curso o perfil do Licenciado em Informática e suas áreas de atuação". Cabe destacar que os participantes vão receber certificados ao final do evento, que tem entrada franca.

Nesta segunda edição, haverá apresentações de trabalhos de conclusão de curso (TCC); projetos de pesquisa; trabalhos de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa de Residência Pedagógica. Uma novidade deste ano são duas rodas de conversa com alunos egressos e concluintes, que já atuam em escolas de Natal.

A organização do evento conta, além da atuação de Francisco, com a dos professores Diego Silveira e Keila Cruz e de estudantes voluntários do curso.

Para ver a programação, clique aqui.