Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONSELHO ESCOLAR

Campus realiza hoje reunião do Conselho Escolar

O encontro é aberto a toda a comunidade acadêmica

Publicada em 22/01/2015 Atualizada há 1 ano

A reunião acontece hoje as 15h30min no áudio visual.

Campus realiza reunião ordinária do Conselho Escolar em 2014, nesta quinta-feira (22), às 15h30min, na sala do áudio visual.

A pauta desta reunião tem como principais assuntos:  Aprovação do Calendário Escolar do Campus (Ano Letivo 2015); 2 Homologação da Resolução que regulamenta aulas externas e visitas técnicas; Homologação da Resolução que regulamenta às ações da COPACODIPA/2015; Apresentação e aprovação da distribuição orçamentária para o ano de 2015; Apresentação e aprovação das propostas de diretrizes para as ações do planejamento 2015-2016. 

O Conselho Escolar é um órgão colegiado consultivo, que integra a estrutura de cada um dos campi do IFRN e tem finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo com informações da comunidade e zelar pela correta execução das políticas do Instituto no respectivo Campus. Suas reuniões acontecem, ordinariamente, a cada seis meses e, extraordinariamente, quando convocado por por seu presidente ou por dois terços de seus membros.

Segundo seu regimento interno, compete-lhe, por exemplo deliberar sobre assuntos de caráter administrativo, de ensino de pesquisa e de extensão e avaliar as diretrizes e metas de atuação do Campus e zelar pela execução de sua política educacional


Para conhecer os membros do Conselho Escolar, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

12/03/2014 - Direção convoca membros para reunião ordinária do Conselho Escolar

24/02/2014 - Direção convida ex-alunos para assembleia do Conselho Escolar

03/06/2014 -  Campus realiza hoje reunião do Conselho Escolar