Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Zona Norte / Notícias / Campus lamenta morte de aluno do Curso de Tecnologia em Marketing

Campus lamenta morte de aluno do Curso de Tecnologia em Marketing

23/03/2019 - Jean da Silva Martins faleceu na noite desta sexta (22) em Parnamirim/RN

Campus lamenta morte de aluno do Curso de Tecnologia em Marketing

Velório acontece neste sábado (23), às 15h30min, no Alecrim. Sepultamento será amanhã, às 9h, na Zona Norte

É com profundo pesar que comunicamos a morte de Jean da Silva Martins, 28, aluno do Curso Superior de Tecnologia em Marketing. O jovem faleceu ontem à noite em Parnamirim/RN.

O velório acontece hoje às 15h30min*, em Natal, na sala de velório 1 da Funerária Sempre, localizada na Rua dos Pajeús, 1502, Alecrim. Já o sepultamento será neste domingo, às 9h, no Cemitério Morada da Paz da Zona Norte da capital, na BR-101, Km 79, s/n, Nossa Senhora da Apresentação.

Lamentamos o fato e desejamos força aos amigos e familiares do estudante neste momento de adversidade.

*atualizado hoje (23), às 14h.