SELEÇÃO DE TUTORES
Campus divulga relação de habilitados para a seleção de tutores
Provas escritas serão realizadas em 10 de junho. Data das entrevistas ainda será anunciada
Publicada em 30/05/2014 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 04:19

Hoje (30), a Coordenação de Atividades Estudantis do Campus divulgou a relação dos alunos habilitados para participar da seleção de tutor de aprendizagem e laboratório (TAL).
Para as disciplinas de Língua Portuguesa, Geografia, Matemática Financeira, Matemática, Física, Química, Biologia, Informática Básica e Redes de Computadores e Programação de Computadores, o processo seletivo constará de uma avaliação de desempenho acadêmico, composta por uma análise de histórico e uma prova escrita a ser aplicada no dia 10 de junho (terça-feira) às 8h, na sala de audiovisual.
Já os candidatos à tutoria de Eletrônica e Eletricidade, Língua Inglesa e Laboratório de Manutenção de Computadores participarão do processo de avaliação descrito no parágrafo anterior (no mesmo dia, horário e local) e serão submetidos a uma entrevista (em data posterior ainda não marcada).
Para as disciplinas de Arte e Educação Física, os inscritos serão selecionados através de uma avaliação de desempenho acadêmico, composta por uma análise de histórico e entrevista, cujas datas serão ainda divulgadas.
O aprovado no concurso passará por um mês sob avaliação do professor da disciplina e, se aprovado nessa etapa, terá o direito de permanecer na função de tutor de aprendizagem e laboratório por seis meses, com carga horária semanal de quinze horas, fazendo jus a uma bolsa mensal de R$ 260,00. O resultado do processo seletivo será divulgado em 27 de junho no Portal do IFRN e nos murais do Instituto.
Links:
Acesse a lista de habilitados.
Confira o conteúdo programático para estudo.
Para saber mais, consulte o edital.
Conteúdo relacionado:
22/05/2014 - Sai retificação do edital para seleção de tutores de aprendizagem e laboratório
19/05/2014 - Campus abre processo seletivo para tutor de aprendizagem e laboratório