CONSUP

Autorização de criação de curso de Marketing é pauta de reunião

Último encontro do Conselho no ano será transmitido por webconferência nesta sexta-feira

Publicada em 17/12/2014 Atualizada há 1 ano

Interessados em participar da reunião devem solicitar ao Conselho por e-mail até amanhã, às 14h

Nesta sexta-feira (19), 14h às 18h, na Sala de Atos da Reitoria do Instituto, acontece a 6ª reunião ordinária no ano do Conselho Superior do IFRN (Consup). Na pauta, entre vários temas, está a autorização de criação e funcionamento, no Campus, do curso superior de Tecnologia em Marketing.

Para participar, devido à dimensão do espaço, os interessados devem enviar e-mail para consup@ifrn.edu.br até amanhã, às 14h.

A reunião também será transmitida por web conferência, através do endereço: http://webconf2.rnp.br/uab_ifrn. No caso de aparecer alguma mensagem de erro, é necessário ao usuário seguir as orientações que serão mostradas na página. Após isso, basta acessar novamente o endereço on-line e digitar o nome no campo “entrar como convidado”.

O Consup

O Conselho Superior é um dos órgãos mais importantes do IFRN, com representação de alunos, servidores, ex-alunos, gestores, sociedade civil e Ministério da Educação, tendo o reitor como presidente. O Conselho tem poder consultivo e deliberativo.

Mais:

Para ver todos os itens da pauta, clique aqui.

Acesse a página do Consup.