Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSOS SELETIVOS

Apoio Acadêmico abre inscrições para fiscal de Exame de Seleção e ProITEC

O procedimento será realizado de 22 a 28 de julho, exclusivamente via internet

Publicada em 21/07/2014 Atualizada há 1 ano

A reunião com selecionados e suplentes acontece no dia 6 de agosto, às 18h, na sala de audiovisual

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus abre nesta terça-feira (22) as inscrições para os alunos que desejem participar como fiscais do Exame de Seleção e do ProITEC. As inscrições começam amanhã, a partir das 10h, e vão até a próxima segunda-feira (28), às 17h.

Para participar, os estudantes do ensino técnico integrado devem cursar a partir do 2º ano e os demais a partir do 2º semestre do curso. Além disso, os interessados devem ter cadastro no Serviço Social e conta corrente ou poupança em seu nome. 

A reunião com selecionados e suplentes acontece no dia 6 de agosto (quarta-feira), às 18h, na sala de audiovisual. Segundo o coordenador dos processos seletivos Niwerton Bezerra, todos terão até as 18h15min para se apresentar à reunião, de modo a evitar a substituição por um suplente. Também vale ressaltar que em cada processo seletivo atuarão alunos diferentes.

O Exame de Seleção para o curso subsequente em Manutenção e Suporte em Informática será realizado no dia 10 de agosto, das 8h às 12h. Já os candidatos do ProITEC realizam a prova no dia 17, das 13h às 17h.

Para se inscrever, clique aqui.