INTEGRAÇÃO

Volta às aulas e Seminário de Integração acontecem na segunda (11)

Seminário é voltado para os cursos técnicos subsequentes e superiores

Publicada em 08/02/2019 Atualizada há 12 meses

Na próxima segunda-feira, dia 11/02, às 8h, o Campus Natal-Central sediará o Seminário de Integração para os estudantes dos cursos subsequentes e superiores. O evento, cuja participação é imprescindível por ser um componente curricular, começará com um momento cultural e apresentação de vídeo institucional, seguido das boas-vindas da mesa gestora, representada pelas diretorias acadêmicas e direção geral.

O seminário acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, em diferentes espaços. Inicialmente, a programação será concentrada no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, nos turnos matutino, vespertino e noturno. No primeiro momento, as atividades serão das 8h às 11h45, com intervalo para o almoço. Já as atividades vespertinas iniciam às 14h e seguem até às 17h45. As ações previstas para a noite começam às 19h e terminam às 21h30.

A iniciativa trará à tona temas diversos e que interessam diretamente à comunidade acadêmica, como “Os Serviços Prestados pelo Campus Natal Central: Diretoria de Atividades Estudantis”, “Biblioteca e Diretorias de Pesquisa e de Extensão” e “Educando para Boas Escolhas On-Line”.

Na terça-feira (12), os momentos acontecerão nas diretorias acadêmicas dos cursos, nos turnos matutino, vespertino e noturno. Durante as atividades, haverá apresentação da organização didática do Instituto e da estrutura do curso com o perfil dele. Nesse dia, os alunos dos turnos matutino e vespertino já começarão a ter também aulas regulares, que vão ocorrer apenas nos dois últimos horários.

Confira toda aprogramação do seminário.

Para os estudantes novatos dos cursos integrados, que tiveram o seminário de integração no período de 30 de janeiro a 01 de fevereiro, e para os alunos veteranos, as aulas acontecerão normalmente, a partir da próxima segunda-feira, 11/02.