Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PÓS-GRADUAÇÃO

Publicadas datas e horários das entrevistas para o Mestrado em Educação Profissional

Candidatos devem chegar com 30 min de antecedência

Publicada em 16/07/2013 Atualizada há 1 ano

Foi publicado hoje (16) o cronograma e orientação da terceira etapa de seleção para o Mestrado Acadêmico em Educação Profissional, oferecido pelo Programa de Pós-graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. Divido de acordo com a linha de pesquisa, o cronograma apresenta aos candidatos as informações sobre data, hora e local de realização da entrevista.

As entrevistas acontecerão de 22 a 26 de julho de 2013 e participam dessa etapa somente os candidatos aprovados nas fases anteriores - prova escrita e projeto de pesquisa.

Para realizar a entrevista, o candidato deve apresentar a documentação completa (original e cópia) da documentação referida nos Itens 7.2.3 a 7.2.10 do Edital, conforme descrito abaixo: 

7.2.3. Documento de Identificação com foto (Carteira de Identidade expedida pelas Secretarias de Segurança Pública ou pelas Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos que, por lei federal, tenha validade como documento de identidade e possibilite a conferência da foto e da assinatura, ou Carteira Profissional ou Passaporte ou Carteira de Habilitação com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97);

7.2.4. Foto 3x4 recente;

7.2.5. Cadastro de Pessoa Física (CPF);

7.2.6. Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou passaporte para candidatos/as

estrangeiros/as;

7.2.7. Diploma de graduação ou equivalente ou declaração de possível conclusão, emitida por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC. Especificamente, nesse último caso, a matrícula do candidato aprovado será condicionada à apresentação do diploma e/ou certificado de conclusão da graduação;

7.2.8. Histórico escolar da graduação;

7.2.9. Certificado de Quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino;

7.2.10. Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral referente à última eleição.

Confira:

Cronograma das entrevistas 

Página do processo seletivo - Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN (PPGEP)