Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Próxima reunião com os concluintes dos cursos superiores será dia 19 de maio
Colação 2013.2

Próxima reunião com os concluintes dos cursos superiores será dia 19 de maio

16/05/2014 - As datas definidas para a colação são 31 de maio e 7 de junho

Próxima reunião com os concluintes dos cursos superiores será dia 19 de maio

Os formandos que irão participar da Colação de Grau 2013.2 deverão comparecer à próxima reunião que será realizada na segunda-feira, dia 19, às 18h, no Miniauditório.

É imprescindível o comparecimento de todos os concluintes, pois serão repassadas as informações finais a respeito da solenidade, da entrega das becas, definição do fotógrafo, como também será feita a separação das turmas entre os dois dias disponibilizados para colação.

O Termo de Responsabilidade recebido pelos alunos para o recebimento das becas precisam ser entregues na reunião devidamente assinados e carimbados pelas respectivas diretorias dos cursos.

Os alunos que não compareceram na primeira reunião é importante que se façam presentes dia 19.

Comunicação Social e Eventos 4005 9842/9843.