Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Planos de Ação dos candidatos a diretor geral estão disponíveis
PLANO DE AÇÃO

Planos de Ação dos candidatos a diretor geral estão disponíveis

12/11/2019 - A campanha começou na última sexta-feira, 8 de novembro

Planos de Ação dos candidatos a diretor geral estão disponíveis

Plano da ação dos candidatos

A Comissão Eleitoral Local divulgou, na tarde desta terça-feira, 12 de novembro, os Planos de Ação dos dois candidatos inscritos e homologados para a eleição a Diretor Geral do Campus Natal-Central (2020-2024).

Poderão votar todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do Campus Natal-Central bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação, de acordo com a legislação vigente.

§ 1º Não poderão participar do processo de consulta: funcionários contratados por empresas de terceirização de serviços; ocupantes de cargos de direção sem vínculo permanente com a instituição; e docentes substitutos, temporários e visitantes.

§ 2º Os alunos matriculados em cursos oferecidos na modalidade de Educação a Distância devem ter condições idênticas às oferecidas aos alunos de cursos presenciais, para fins de participação no processo de consulta.

Planos de Ação

Plano de Ação Prof. Jonas Lemos

Plano de Ação Prof. Márcio Azevedo

Plano de Ação Profa. Luzimar Barbalho

Outros documentos:

Normas eleitorais

Homologação das candidaturas

Lista de candidatos inscritos para o cargo de Diretor Geral do Campus Natal-Central

Lista de candidatos inscritos para o cargo de Reitor do IFRN

Eleições 2019

Ações do documento

Página em carregamento