Empresas incubadoras do Campus Natal Central são premiadas

Bubble Shop e Peg-Fio S.A/E concorreram no Prêmio Miniempresa Sebrae 2013

Publicada em 20/12/2013 Atualizada há 1 ano

Diretor-geral do CNAT e componentes das miniempresas. Foto: André Salustino

Na manhã de ontem (19), o diretor-geral do Campus Natal Central, José Arnóbio de Araújo Filho, recebeu, no Gabinete da Direção Geral, os alunos integrantes das miniempresas Bubble Shop S.A/E. e Peg-Fio S.A/E. Ele parabenizou os estudantes, pelo mérito recebido durante o Prêmio Miniempresa Sebrae 2013, do qual concorreram as miniempresas. O diretor ganhou ainda um puff estilizado com a logomarca do Instituto Federal dos alunos.

Apoiadas pela Incubadora Tecnológica Natal Central, Bubble Shop e Peg-Fio S.A/E, miniempresas do Campus Natal-Central do IFRN, conquistaram as premiações Miniempresa Destaque e Produto Destaque, respectivamente, no Prêmio Miniempresa Sebrae 2013. Elas representaram o Rio Grande do Norte na competição, realizada em Brasília-DF, durante os dias 8 a 11 de dezembro.

O Prêmio Miniempresa é uma competição nacional entre as Miniempresas do Brasil, organizada pela Associação Junior Achievement. O objetivo é incentivar nos alunos, o desenvolvimento de conceitos de qualidade, viabilidade, inovação, comunicação e sustentabilidade na gestão de negócios, fortalecendo o espírito empreendedor dos jovens.