Tutoria

Diretoria Acadêmica de Ciências lança edital para tutoria em disciplinas

Inscrições acontecerão nos dias 03 e 04 de junho

Publicada em 30/05/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Ciências (DIAC) divulgou, na tarde dessa quinta-feira (30), o edital nº 3/2019 - CLIMAT/COESUP/DIAC/DG/CNAT/RE/IFRN, referente à seleção de alunos, para tutoria nas disciplinas das áreas de Matemática e Física. As inscrições acontecem nos dias 03 e 04 de junho, exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no endereço: https://forms.gle/z7mJf3BWpGsaUMYq5.

Os candidatos somente podem concorrer se tiverem cursado as disciplinas citadas no edital em questão. As disciplinas disponíveis para tutoria são: cálculo diferencial e integral de uma variável, álgebra linear, matemática, física e química. Poderão concorrer alunos dos cursos técnicos de nível médio-integrado e dos cursos de graduação do Campus Natal-Central que estejam regularmente matriculados no período letivo de 2019.1.

A seleção será realizada em duas etapas: análise de rendimento acadêmico nas disciplinas objeto da seleção e entrevista, realizada pelo coordenador ou professor do curso, em dia e hora que serão antecipadamente publicados na página do edital. As entrevistas vão acontecer nos dias 06 e 07 de junho, já o resultado final da seleção tem previsão para ser publicado no dia 10 de junho.

É preciso ler atentamente o edital, para não perder os prazos, e atender aos requisitos solicitados para cada disciplina. O valor da bolsa de tutoria será de R$ 300,00 (trezentos reais), com carga horária semanal de 15 horas de atividades, durante 7 (sete) meses. Os participantes podem acompanhar as etapas da seleção e os respectivos resultados na página do edital.

Página do edital.

Mais informações: 4005-9919