Gincana

As inscrições acontecem até o dia 29 de maio

Publicada em 13/05/2015 Atualizada há 1 ano

Imagem: divulgação

A Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN) do Campus Natal Central, através do Grupo de Pesquisa Mineral, realiza a 6ª edição da Gincana Cartográfica do IFRN no dia 03 de junho.

As inscrições acontecem na sala do Grupo de Pesquisa Mineral, na DIAREN, entre os dias 11 e 29 de maio. Os interessados devem formar equipes de 5 a 10 integrantes. Podem inscrever-se alunos dos Cursos Regulares do IFRN que possuam disciplinas relacionadas à cartografia em seus currículos. A taxa de inscrição é de R$ 2 por pessoa, o valor arrecadado será utilizado integralmente na premiação.

A Gincana chega a sua sexta edição consolidada no calendário da Diretoria de Recursos Naturais e do IFRN como parte das comemorações da Semana Mundial do Meio Ambiente e do Dia do Geólogo. Nas cinco edições anteriores, a Gincana teve a participação de mais de 550 alunos de cursos do IFRN, como Geologia, Mineração, Controle Ambiental, Geografia, Gestão Ambiental e Edificações.

O sucesso da Gincana se comprova nos números dos participantes, mas também nas publicações científicas já realizadas em decorrência do evento, como no CONNEPI 2011, realizado no CNAT, e no XXV Simpósio de Geologia do Nordeste em 2013, na cidade de Gravatá-PE.

Os inscritos devem atentar-se ao regulamento da Gincana. Mais informações podem ser obtidas no site www2.ifrn.edu.br/pesquisamineral.