Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Formatura

Cursos Superiores de Espanhol, Física, Geografia e Construção de Edifícios gradua alunos do Campus Natal Central

A cerimônia foi realizada no último dia 7 de dezembro

Publicada em 09/12/2013 Atualizada há 1 ano

Orador Jorge Alberto discursa na solenidade de formatura. Foto: Pedro Jotha

No último sábado, 7 de dezembro, o Campus Natal Central (CNAT) realizou a formatura dos cursos de licenciatura Espanhol, Física e Geografia; e também e do curso de tecnólogo  Construção de Edifícios, relativos ao semestre 2013.1. Foram, ao todo, 55 formandos que participaram da cerimônia no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

A cerimônia teve a frente o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, professor Belchior de Oliveira Rocha, que compôs a mesa juntamente com o diretor-geral do CNAT, professor José Arnóbio de Araújo Filho, o diretor acadêmico de Construção Civil, professor Alexandre Pereira Spotti, o patrono da Diretoria Acadêmica de Ciências, professor Dante Henrique Moura e o patrono da Diretoria Acadêmica de Construção Civil, Edilberto Vitorino de Borja. 

Na ocasião, foram realizados os discursos que enalteceram a qualidade do ensino, a dedicação dos alunos na vida estudantil e também as perspectivas profissionais. “Na escolha dos nossos cursos de Licenciatura e Tecnologia, procuramos desempenhar com louvor e responsabilidade a oportunidade conquistada e financiada por todos os cidadãos brasileiros, aos quais queremos corresponder à altura, colaborando, como Docentes e Tecnólogos, para o desenvolvimento educacional e tecnológico, e para conferir uma nova roupagem à sociedade, tornando-a mais justa e fraterna”, discursou o aluno orador, Jorge Alberto de Lima Júnior.

O evento contou também com a presença de professores e técnicos-administrativos do CNAT, bem como amigos e familiares dos formandos.

Clique aqui para conferir as fotos da cerimônia na página do Facebook do Campus Natal Central.

No próximo sábado (14), acontece a solenidade de formatura de mais quatro cursos de graduação. São eles: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Rede de Computadores.