Divulgados editais de vagas para Transferência Facultativa e Reingresso 2019.1

Inscrições estarão abertas de 26 a 30 de novembro, das 7h às 19h

Publicada em 19/11/2018 Atualizada há 1 ano

As seleções para o Edital de Reingresso e para a Transferência Facultativa estarão com inscrições abertas a partir de 26 de novembro de 2018. Podem participar dos processos seletivos estudantes egressos de cursos compatíveis, do mesmo nível de ensino, de outra instituição ou do IFRN.

Para concorrer aos pleitos, é preciso existir a vaga no período adequado do curso pretendido, além de ser necessária a correlação de estudos entre as disciplinas cursadas e a matriz curricular do curso pretendido, assim como haver a aceitação pelo estudante das normas didático-pedagógicas e socioeducativas da Instituição, no caso, o IFRN.

Os candidatos que desejem participar das seleções devem se inscrever no período de 26 a 30 de novembro de 2018, em dias úteis, mediante requerimento - especificando o curso e o turno de preferência - entregue no setor de protocolo, das 7h às 19h.

Para realizar a inscrição, são necessários alguns documentos, dentre eles estão: carteira de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), histórico acadêmico com índice de rendimento acadêmico ou do coeficiente de rendimento, matriz curricular do curso, entre outros.

É necessário que os interessados abram os editais reguladores e leiam atentamente cada informação dos documentos. A leitura atenta é essencial para que os candidatos tenham acesso a todas as informações relevantes e, assim, não percam os prazos estabelecidos nem deixem de levar parte da documentação exigida, por exemplo.

Acesse as páginas dos processos:

- Edital de Reingresso 2019.1

- Edital e Transferência Facultativa 2019.1