QUALIFICAÇÃO

Campus abre 200 vagas em cursos do Pronatec

A pré-matrícula será feita no Centro Público Cidade Alta de 12 a 20 de março

Publicada em 08/03/2013 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central do IFRN anuncia a abertura de novas turmas em cinco cursos de qualificação através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Poderão se inscrever pessoas que moram em Natal e tenham, no mínimo, 16 anos completos. Para realizar a pré-matrícula nos cursos, atividade coordenada pela SEMTAS (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social), os candidatos devem procurar o Centro Público Cidade Alta, situado em frente à Praça Padre João Maria, no período de 12 a 20 de março de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os cursos oferecidos, cargas horárias, escolaridade mínima necessária e número de vagas disponibilizadas estão especificados abaixo:

CARGA HORÁRIA

ESCOLARIDADE MÍNIMA NECESSÁRIA

Auxiliar Administrativo

Fundamental II Completo

Auxiliar de Arquivo

Fundamental II Completo

Inspetor Escolar

Montador e Reparador de Computadores

Reparador de Circuitos Eletrônicos

40

Será respeitada a ordem de chegada e o atendimento continuará a ser feito até o limite de número de vagas oferecidas. Os interessados deverão levar a seguinte documentação:
- RG (original e cópia);
- CPF (original e cópia, para menores de 18 anos, informar número do CPF do responsável);
- comprovante de escolaridade (original e cópia)
- comprovante de residência (original ou cópia)
- NIS (número de identificação social)

Os candidatos que conseguirem as vagas nos cursos deverão efetuar sua matrícula no IFRN/Campus Natal-Central, no período de 1 a 05 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sala do PRONATEC, portando um documento de identificação original e uma foto 3x4. O início das aulas está previsto para 15 de abril, no período noturno.

Mais informações: 4005-2727.