CALENDÁRIO ACADÊMICO

Calendários acadêmicos para o ano letivo 2020 são publicados

Documentos estão separados para cursos semestrais e cursos técnicos integrados

Publicada em 30/12/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Ensino do Campus Natal - Central torna públicos os calendários acadêmicos para o ano letivo 2020. Além de regulamentarem as datas relativas às atividades de ensino, os documentos estabelecem datas oficiais para a realização de vários eventos. As matrículas dos novos estudantes dos cursos técnicos integrados serão realizadas entre os dias 8 e 10 de janeiro. Já os alunos ingressantes dos cursos subsequentes devem se matricular nos dias 13 e 14. Os alunos veteranos de todas as modalidades de ensino devem renovar suas matrículas de 13 a 17 do mesmo mês. O início do período letivo está programado para o dia 6 de fevereiro.

Outros eventos e atividades tradicionais do campus também tiveram datas oficialmente estabelecidas. Os jogos internos serão realizados entre os dias 5 e 9 do mês de maio, enquanto a Expotec acontecerá de 9 a 12 de setembro. Confira no link abaixo para visualizar os calendários:

Calendários acadêmicos 2020