Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Alunos têm até 21 de março para renovar matrícula

Alunos têm até 21 de março para renovar matrícula

11/03/2014 - Terão a matrícula cancelada os estudantes que não a renovarem no prazo estipulado

Alunos têm até 21 de março para renovar matrícula

Imagem: Google

A Diretoria de Ensino do Campus Natal Central informa a todos os alunos regularmente matriculados, inclusive aqueles com matrícula trancada ou em exercício da prática profissional, que no último dia 14 de fevereiro de 2014 encerrou o prazo para renovação da matrícula via sistema acadêmico (calendário 2013).

Os estudantes que não realizaram a renovação de matrícula terão um novo prazo de 10 a 21 de março previsto no calendário acadêmico de referência 2014.

Para renovar a matrícula é só acessar https://academico.ifrn.edu.br.

O estudante que não renovar sua matrícula no prazo estipulado poderá ter sua matrícula cancelada.