Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Jogos Intercampi de Servidores

A abertura dos Jogos Intercampi de Servidores do IFRN ocorre nesta sexta-feira, 26/09

O evento acontece às 19h no Ginásio do Campus Natal Central

Publicada em 26/09/2014 Atualizada há 1 ano

A abertura dos Jogos Intercampi de Servidores do IFRN acontece nesta sexta-feira, 26/09, às 19h, no Ginásio do Campus Natal Central. Os jogos acontecem no período de 26 de setembro a 2 de outubro no Campus Natal-Central.

A abertura contará com o desfile dos atletas participantes, uma apresentação cultural de dança e um coquetel. O Diretor Geral do Campus Natal Central, José Arnóbio de Araújo, o Diretor de Gestão de Pessoas do IFRN, Auridan Dantas, e o Reitor do IFRN, Belchior Oliveira, estarão presentes no evento.

Os jogos têm como intenção principal a integração dos servidores do IFRN, além de promover a melhoria da saúde, da socialização e da qualidade de vida dos participantes. O evento desportivo estimula a prática esportiva e recreativa entre servidores, como instrumento indispensável ao desenvolvimento físico e social do ser humano, desenvolve o intercâmbio social/esportivo entre os servidores, ressaltando os aspectos formativos e de valores humanos existentes em eventos que envolvem a participação de indivíduos de várias cidades, além de incrementar as boas relações entre os diversos campi do IFRN.

Nesta edição os campi participantes são: Apodi, Ipanguaçu, Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, João Câmara, Macau, São Gonçalo do Amarante, Natal-Central, Cidade Alta, Educação à Distância,  Zona Norte, Canguaretama, Nova Cruz, Parnamirim e Reitoria.

 

                 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas