SELEÇÃO PARA MESTRADO

POSENSINO lança edital do processo seletivo para o curso de Mestrado Acadêmico em Ensino

Inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de novembro de 2018.

Publicada em 05/11/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), da associação entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o edital do processo seletivo para o preenchimento das vagas ao curso de Mestrado Acadêmico em Ensino – 2019.

O metrado, com Área de Concentração em ensino na escola pública, oferece 40 vagas, assim distribuídas: 33 (trinta e três) vagas para o público em geral, ampla concorrência, 03 (três) vagas para professores e servidores técnico-administrativos das IES que compõem a associação ampla (uma vaga por linha de pesquisa), e 04 (quatro) vagas para candidatos com deficiência comprovada pela Junta Multiprofissional da UERN, distribuídas entre suas três linhas de pesquisa. São 19 vagas para Ensino de Ciências Humanas e Sociais, 13 vagas para Ensino de Línguas e Artes e 8 vagas para Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 23 de novembro de 2018, exclusivamente por e-mail, enviando formulário de inscrição preenchido (Anexo II) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o endereço: secretaria.posensino@gmail.com. A homologação das inscrições será realizada no dia 26 de novembro de 2018, por meio de edital publicado no site do POSENSINO. A prova escrita ocorrerá no dia 29 de novembro de 2018.

Serão aceitas inscrições de candidatos portadores de diploma de cursos de graduação obtido em instituições brasileiras de ensino superior reconhecidas pelo MEC; portadores de diploma de graduação de instituições estrangeiras, convalidado por instituições brasileiras de ensino superior reconhecidas pelo MEC e concluintes de cursos de graduação que comprovem a conclusão do curso, impreterivelmente, até a data da matrícula.

Confira edital AQUI.

Acesse: