Você está aqui: Página Inicial / Campi / Lajes / Notícias / Campus Lajes abre período de rematrícula para alunos
REMATRÍCULA

Campus Lajes abre período de rematrícula para alunos

18/01/2019 - A rematrícula estará disponível no Suap entre os dias 18 de janeiro e 04 de fevereiro.

Campus Lajes abre período de rematrícula para alunos

Alunos dos cursos de Administração e Informática, nas modalidades de oferta integrada e subsequente, poderão a partir dessa sexta-feira matricular-se nas disciplinas que serão ofertadas em 2019, renovando seu vínculo com a instituição.

Entre 18 de janeiro e 04 de fevereiro de 2019, os discentes deverão acessar o SUAP, através de seu login e senha padrões, efetuando a matrícula na turma e/ou nas disciplinas de dependências que cursará no seu turno regular de aulas, de acordo com seu resultado em 2018.

A Secretaria Acadêmica do Campus Avançado Lajes destaca que "o período de rematrículas é fundamental para que o aluno reafirme o vínculo com a instituição e possa dar continuidade, de forma planejada, a sua formação".

Para efetuar sua rematrícula basta acessar o Suap e nas notificações haverá a opção de “Fazer sua matrícula online”. Após esse procedimento será aberta a lista de disciplinas disponíveis para matrícula do discente.

É importante salientar que a rematrícula, como o nome do procedimento sugere, não se aplica aos alunos ingressantes na instituição no primeiro ano em 2019. Para os alunos ingressantes a matrícula é obrigatoriamente feita presencialmente no campus.

Então, se você é aluno matriculado nas modalidades de ensino técnico integrado e técnico subsequente, não deixe de efetuar sua rematrícula até 04 de fevereiro de 2019.

Clique aqui para ver o passo a passo

Ações do documento

Página em carregamento