Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Curso FIC ENEM

Campus Lajes oferece aulões preparatórios para o ENEM

Aulões são abertos ao público interno e externo e ocorrem no turno matutino e vespertino nas quartas e quintas-feiras até a semana da prova.

Publicada em 14/10/2019 Atualizada há 12 meses

O Campus Avançado Lajes oferece curso preparatório para o ENEM voltado ao público interno e externo da instituição, com ênfase nas áreas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologia e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

Ofertado em parceria com a 8ª DIREC, o curso atenderá ao público dos terceiros anos da Escola Estadual Pedro II e público interno do Campus Lajes, procurando ofertar formação complementar de caráter revisional e preparatório para os alunos que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio 2019.

As aulas acontecerão no Auditório Osvaldo Lamartine nos turnos matutino e vespertino, sendo ministradas pelos profissionais do campus nas áreas já citadas. O propositor do curso, o professor André Bezerra, indica que a intenção dentro dessa parceria com a DIREC é efetivar, no ano que vem, um curso ampliado e que atenda à polos de cidades circunvizinhas do campus, promovendo a preparação para alunos que ingressarão no ensino superior no IFRN e em outras instituições. Nesse ano o curso ocorrerá em formato de aulão, nas quartas e quintas-feiras do mês de outubro (16, 17, 23, 24, 30 e 31).

 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas