Você está aqui: Página Inicial / Campi / Lajes / Notícias / Abertas as inscrições para Concurso de Intervenção Artística
ARTE

Abertas as inscrições para Concurso de Intervenção Artística

25/10/2019 - Os alunos do Campus Avançado Lajes podem submeter desenhos até o dia 04/11/2019.

Abertas as inscrições para Concurso de Intervenção Artística

Inscrições abertas para o Concurso de Intervenção Artística

O Campus Avançado Lajes divulga inscrições para o Concurso de Intervenção Artística, que escolherá um desenho a ser pintado no pátio central do Prédio I do instituto. Os alunos do Campus (regularmente matriculados) poderão participar enviando desenhos de sua autoria através do link https://forms.gle/X9WDHrSsG3MrDhKz8. Serão aceitos os projetos enviados até o dia 04/11/2019. A pintura será transferida para o pátio durante a SEMADEC, com o auxílio do criador do desenho e uma equipe de alunos voluntários.

Os desenhos enviados deverão seguir as regras do documento em anexo "Regras".

REGRAS