Assistência Estudantil

Renovação de programas de assistência estudantil acontece até o dia 24/03

Alunos devem acessar o SUAP para realizar renovação da inscrição e entregar documentação exigida no Serviço Social

Publicada em 15/03/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) do IFRN publicou ontem (14) o Edital de Renovação dos Programas de Assistência Estudantil, cujas inscrições seguem até o dia 24 de março.

No Campus João Câmara, os bolsistas do Programa de Iniciação Profissional (BIP) e os que recebem Auxílio Transporte devem, obrigatoriamente, se inscrever no Edital para terem os benefícios renovados.

Os alunos devem acessar o SUAP, preencher as informações necessárias e entregar toda a documentação exigida pelo Edital no setor de Assistência Social do Campus João Câmara para renovar seu vínculo com o Programa do qual participa.

Confira abaixo um tira-dúvidas feito pelo Serviço Social do Campus João Câmara sobre o Edital:

O QUE DEVO FAZER PARA RENOVAR MINHA INSCRIÇÃO?
 - Ler o Edital Nº 001/2016-DIGAE/IFRN (disponível neste link) e seguir as instruções contidas nele;
 - Acessar o SUAP (http://suap.ifrn.edu.br) e preencher todas as informações solicitadas;
 - Apresentar originais e cópias de toda a documentação (listada no item 5 do Edital) no Serviço Social do Campus para comprovar a situação socioeconômica.
 - Apresentar Boletim Acadêmico atualizado junto com a documentação solicitada pelo Edital.

QUAL O PERÍODO DE INSCRIÇÃO E APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO?
 - As inscrições já iniciaram e estão abertas até 24/03/2016 (quinta-feira);
 - Após inscrição no SUAP, os alunos devem apresentar a documentação exigida até o dia 24/03/2016;

SE EU NÃO RENOVAR MINHA INSCRIÇÃO O QUE ACONTECE?
 - A renovação é obrigatória, portanto os alunos que não realizarem a inscrição no Edital terão os benefícios suspensos até que a situação seja regularizada.

extensao