Você está aqui: Página Inicial / Campi / João Câmara / Notícias / Divulgada a lista de alunos selecionados para participar do PROENEM

Divulgada a lista de alunos selecionados para participar do PROENEM

13/07/2016 - Aulas do curso preparatório iniciam-se nesta quinta-feira (14)

Divulgada a lista de alunos selecionados para participar do PROENEM

A Direção-Geral do IFRN - Campus João Câmara torna pública a lista de alunos selecionados para participar do curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ofertado gratuitamente à comunidade da região, conforme Edital Nº 018/2016-DG/JC.

Ao todo, 120 (cento e vinte) alunos do IFRN e das escolas da rede pública da região terão a oportunidade de se preparar para o ENEM participando de aulas com conteúdo direcionado ao Exame, que hoje é a principal forma de ingresso nas Instituições de Ensino Superior públicas e privadas do país.

As aulas do PROENEM terão início nesta quinta-feira (14), às 19h, no Auditório Thomé Soares Filgueira (IFRN - Campus João Câmara).

Confira neste link a listagem dos alunos selecionados para participar do PROENEM.